Assessoria e consultoria para contratos em geral

Elaboração, revisão e negociação de contratos.

O contrato é a operação econômica entre duas ou mais pessoas, tanto física, quanto jurídica. É um acordo de vontade legalmente exequível.

Constantemente buscamos soluções para trazer benefícios para as empresas, seja com trabalho preventivo, como a revisão de contratos, ou pró-ativo, como recuperação de crédito.

Principais Serviços Jurídicos para Contratos

Nossa missão é, além de todo processo legal, atuar de forma preventiva para que os contratos, se necessário praticar qualquer manutenção, sejam realizados na esfera extrajudicial, de forma amigável entre as partes, não necessitando recorrer ao judiciário, esfera na qual há despesas e prazos que podem levar a um lapso maior de tempo até que seja definida uma solução que poderá não satisfazer ambas as partes.

Constantemente buscamos soluções para trazer benefícios para as empresas, seja com trabalho preventivo, como a revisão de contratos, ou pró-ativo, como recuperação de crédito.


Pacto Sunt Servanda, sim o contrato é lei entre as partes, mas isso não significa que não possa ser renegociado.

Segurança Jurídica para Contratos em Diversos Segmentos de negócios

Recursos inteligentes para empresas do segmento atacadista, varejista, distribuição e transporte de valores. O escritório atua com políticas de incentivo e revisão de contratos, podendo inclusive auxiliar em negociações entre clientes e fornecedores.

Também atuamos com empresas dos segmentos: imobiliárias, instituições financeiras, locadora de veículos, alimentício, indústrias, pet shops, construção civil, incorporadoras, engenharia, estúdio arquitetura, serralheira, farmacêutica, serviços automotivos, marketing, franquias, serviços de estética, terceirização e informática. 

O escritório fornece suporte em diversos segmentos oferecendo a segurança jurídica para a empresa atuar no mercado com menor risco de vulnerabilidade.  

Serviço jurídico para diversos Tipos de Contratos

Conte conosco para o contrato que precisar

Entre em contato

Atendimento

"...Não farás acepção da pessoa do pobre, nem honrarás o poderoso; mas com justiça julgarás o teu próximo..." Levítico 19.15